segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

IV GRANJESUS: opção de um carnaval diferente para o povo Granjense!

A Renovação Carismática Católica de Granja realizará nos dias 18,19,20 e 21 de fevereiro a quarta Edição do GRANJESUS no Ginásio Arrudinha. O evento tem entrada franca e tem início dia 18/02 ás 18hs, nos demais dias a programação Inicia ás 14hs estendendo-se até às 20h. Com o Tema:"O Senhor é meu pastor e nada me faltará" o Carnaval que na verdade é um grande retiro, segue o mesmo tema que é seguido em todo Brasil pela Renovação Carismática Católica e deve mexer com as mentes e corações..
O evento é uma opção diferente para quem quer viver esse periodo carnavalesco na Alegria do Senhor. Estão confirmados no IV GRANJESUS as presenças de Missionários da Comunidade Shalom de Fortaleza, Banda Na Fé, Pe. Erlando e toda a RCC de Granja. 
A programação do GRANJESUS consta de palestras, atividades artísticas, orações, louvor, Missa, Confissão, Shows e Adoração ao Santíssimo Sacramento. A animação fica por conta do Ministério de Musica da RCC e Banda Na fé de Granja
A organização do GRANJESUS  monta uma estrutura no ginásio Arrudinha com Lanchonete, Livraria,Confissão, aconselhamento individual aos que desejarem.
Para as crianças a opção é o GRANJESUS PARA CRIANÇAS  que acontecerá no anexo da Escola Dona Sinhá (por tras do Ginásio) com uma programação específica para o público como jogos, gincanas, teatro e momentos de oração, tudo orientado Servos da RCC.
Para este ano a Novidade é o Curso sobre Afetividade e Sexualidade que será ofertado aos participantes do GRANJESUS nas Manhãs dos dias 19,20 e 21/02 iniciando sempre ás 9hs no anexo.
O objetivo principal do evento é oferecer aos participantes a opção de um carnaval diferente, marcado pela alegria e Experiencia com Deus. “O GRANJESUS é um Carnaval diferente Feliz e sem Ressaca”, essa é Marca principal do Evento.
SERVIÇO:
IV GRANJESUS  - O Senhor é meu pastor e nada me faltará
Data: 18,19, 20 E 21 de fevereiro de 2012
Local: Ginásio Arrudinha 
Entrada: Franca (quem desejar pode trazer 1 kg de alimento não perecível para as pessoas carentes da Comunidade)
Mais informações: http://rccdegranja.blogspot.com/ 
adquira a Camiseta do GRANJESUS com os Servos da RCC e no Evento.

Arte de Fellipe Barros:

0 comentários:

Postar um comentário