quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Calendário Paroquial 2012

APRESENTAÇÃO
Este ano possa a Trindade Santa fazer de todos nós discípulos e missionários de Jesus Cristo. Que nenhuma comunidade, pastoral, movimento, associação e grupo se exclua de participar com toda sua força desse trabalho evangelizador, na comunhão e participação, da vida de nossa Igreja paroquial.
Esse ano é um ano de consolidação dos projetos de descentralização das comunidades e missão permanente, bem como a efetivação das prioridades da ação evangelizadora de nossa diocese acolhida por nossa assembléia paroquial, como convocatória de Jesus que diz: “vós sereis minhas testemunhas”. (At. 1,8). No desejo de concretude desse projeto apresento a todos, este calendário paroquial de 2012, contendo as atividades planejadas para o bem do povo de Deus que esta nesta paróquia São José em Granja. Que Maria, Mãe de Deus e São José seu castíssimo esposo e nosso padroeiro interceda por nossas famílias e agentes evangelizadores em sua missão.
Pela graça do Pai, na companhia do Filho e na inspiração do Espírito Santo produzamos frutos na caridade. Deus seja louvado!
Pe. José Erlando de Sousa Carvalho
Pároco
________________________________________________________________
clip_image002
clip_image002[6]
clip_image002[8]
clip_image002[10]
clip_image002[12]
image
clip_image002[14]
clip_image002[16]
clip_image002[18]
clip_image002[20]
BAIXE O CALENDÁRIO COMPLETO AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário